06/06/2019 19h01 - Atualizado em 06/06/2019 19h08

Detran|ES entrega novas unidades em Brejetuba e Marechal Floriano nesta sexta (07)

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) inaugura, nesta sexta-feira (07), às 11h, o Posto de Atendimento Veicular (PAV) de Brejetuba e, às 18h, a Ciretran de Marechal Floriano. As solenidades contarão com a presença do diretor geral do Órgão Givaldo Vieira, do diretor de Habilitação e Veículos Marcus Perozini, de prefeitos, de chefias de Ciretran e demais autoridades locais.

O novo PAV de Brejetuba está localizado na rua Eurides Cabral, lote 29, quadra A, próximo à Praça Celestina Xista Badaró 1, no Centro. No local, poderão ser realizados serviços relacionados ao registro de veículos automotores e à habilitação de condutores, num espaço com mais comodidade e conforto para os usuários, sendo possível atender integralmente às normas de acessibilidade.

Já a nova Ciretran de Marechal Floriano, está localizada na rua Armando Antonio Walsh, 206, no bairro Vale das Palmas. Na unidade, estarão disponíveis os serviços de atendimento ao usuário de habilitação, biometria, exames teóricos digitais e área de vistoria.

Serviço:

Inauguração do PAV de Brejetuba

Data: 07 de junho de 2019
Horário: 11 horas
Local: PAV de Brejetuba
Rua Eurides Cabral, lote 29, quadra A, próximo à Praça Celestina Xista Badaró 1, no Centro

Inauguração da Ciretran de Marechal Floriano

Data: 07 de junho de 2019