Governo do Estado do Espírito Santo

Diretorias

GIVALDO VIEIRA

Diretor-geral

Formado em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e, com mais de 20 anos de experiência em gestão pública, tem atuação nas esferas federal, estadual e municipal, tendo sido deputado federal de 2015 até janeiro de 2019, vice-governador e coordenador do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Espírito Santo, secretário de Estado e secretário municipal.

Consulte a agenda do diretor aqui

E-mail: gabinete@detran.es.gov.br

JORGE TEIXEIRA

Diretor Administrativo, Financeiro e de Recursos Humanos

Formado em Administração pela Faculdade de Ciências Econômicas de Colatina (Facec), tem mais de 15 anos de experiência no serviço público, sempre na área de administração orçamentária e financeira. Atuou como diretor administrativo e financeiro do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) e do Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). Nos últimos quatro anos esteve na Secretaria da Fazenda do município da Serra, tendo atuado como secretário no exercício de 2018.

Consulte a agenda do diretor por meio do telefone: (27) 3137-2647

E-mail: dafrh@detran.es.gov.br

MARCUS PEROZINI DE ARAUJO

Diretor de Habilitação, Veículos e Fiscalização

Formado em Direito pela Universidade Vila Velha-ES e pós-graduando em Direito Público com Ênfase em Gestão Pública pela Damásio Educacional; Tem 14 anos de experiência na Administração Pública, passando pelos cargos de Gerente de Recursos Infracionais da Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Vitória-ES; Já foi Chefe Geral da Ciretran Vila Velha-ES e Assessor Especial do Detran|ES; Atuou na área de Execução Fiscal, da Procuradoria Geral do Estado do ES.

Consulte a agenda do diretor por meio do telefone: (27) 3324-5599

E-mail: dhv@detran.es.gov.br

GEORGE PEREIRA ALVES (Respondendo)

Diretor Técnico

Formado em Direito Pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), possui 10 anos de serviço público, tendo sido Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Analista do Tribunal de Justiça do Espírito Santo e Técnico Judiciário do TRT/ES, atuando como advogado efetivo do Detran|ES desde 2013. Exerceu a Chefia da ASJUR (Assessoria Jurídica) do Detran|ES entre janeiro de 2015 a julho de 2016, palestrante de educação e legislação de trânsito, membro de JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infração) da autarquia, examinador de trânsito, professor credenciado pela ESESP (Escola de Serviço Público do Espírito Santo) e atualmente membro da Comissão de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana da OAB/ES.

Consulte a agenda da diretora por meio do telefone: (27) 3137-2658

E-mail: diretoriatecnica@detran.es.gov.br