Governo do Estado do Espírito Santo

Diretorias

GIVALDO VIEIRA

Diretor-geral

Formado em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e, com mais de 20 anos de experiência em gestão pública, tem atuação nas esferas federal, estadual e municipal, tendo sido deputado federal de 2015 até janeiro de 2019, vice-governador e coordenador do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Espírito Santo, secretário de Estado e secretário municipal.

Consulte a agenda do diretor aqui

Telefone: (27) 3137-2639 / 3145-6302

E-mail: gabinete@detran.es.gov.br

VINÍCIUS TEIXEIRA

Diretor Administrativo, Financeiro e de Recursos Humanos

Formado em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e pós-graduado em Direito Público e em Ministério Público e Defesa da Ordem Jurídica pela Faculdade de Direito de Vitória (FDV). É policial rodoviário federal no último nível de carreira. Foi consultor jurídico do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo. Atua como instrutor da Escola de Serviço Público do Estado do Espírito Santo (Esesp) em disciplinas relacionadas às áreas de licitações e contratos administrativos. Exerceu, de 2014 até 2020, o cargo de Subsecretário de Gestão da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social.

Consulte a agenda do diretor por meio do telefone: (27) 3145-6398

E-mail: dafrh@detran.es.gov.br

MARCUS PEROZINI DE ARAUJO

Diretor de Habilitação, Veículos e Fiscalização

Formado em Direito pela Universidade Vila Velha-ES e pós-graduando em Direito Público com Ênfase em Gestão Pública pela Damásio Educacional; Tem 14 anos de experiência na Administração Pública, passando pelos cargos de Gerente de Recursos Infracionais da Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Vitória-ES; Já foi Chefe Geral da Ciretran Vila Velha-ES e Assessor Especial do Detran|ES; Atuou na área de Execução Fiscal, da Procuradoria Geral do Estado do ES.

Consulte a agenda do diretor por meio do telefone: (27) 3324-5599

E-mail: dhv@detran.es.gov.br

ÉDINA DE ALMEIDA POLETO

Diretora Técnica

Licenciada em Pedagogia, com Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional, e Especialização em Gestão, Educação e Segurança de Trânsito. Foi secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Viana em 2012.  É responsável pela gestão, planejamento, coordenação, controle, execução e avaliação do funcionamento e resultados das atividades técnicas nas áreas de Engenharia, Educação e Segurança no Trânsito, compreendendo pesquisas e projetos de sinalização, promoção das ações de Educação para o Trânsito, estatísticas de ocorrências de trânsito e apoio à fiscalização. Acumulou, em alguns períodos, a função de Diretora Geral do Detran|ES.

Consulte a agenda da diretora por meio do telefone: (27) 3137-2658

E-mail: diretoriatecnica@detran.es.gov.br