Governo do Estado do Espírito Santo

Diretorias

GIVALDO VIEIRA

Diretor-geral

Formado em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e, com mais de 20 anos de experiência em gestão pública, tem atuação nas esferas federal, estadual e municipal, tendo sido deputado federal de 2015 até janeiro de 2019, vice-governador e coordenador do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Espírito Santo, secretário de Estado e secretário municipal.

Consulte a agenda do diretor aqui

Telefone: (27) 3137-2639 / 3145-6302

E-mail: gabinete@detran.es.gov.br

HARLEN DA SILVA

Diretor Administrativo, Financeiro e de Recursos Humanos

Consulte a agenda do diretor por meio do telefone: (27) 3145-6398

E-mail: dafrh@detran.es.gov.br

MARCUS PEROZINI DE ARAUJO

Diretor de Habilitação, Veículos e Fiscalização

Formado em Direito pela Universidade Vila Velha-ES e pós-graduando em Direito Público com Ênfase em Gestão Pública pela Damásio Educacional; Tem 14 anos de experiência na Administração Pública, passando pelos cargos de Gerente de Recursos Infracionais da Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Vitória-ES; Já foi Chefe Geral da Ciretran Vila Velha-ES e Assessor Especial do Detran|ES; Atuou na área de Execução Fiscal, da Procuradoria Geral do Estado do ES.

Consulte a agenda do diretor por meio do telefone: (27) 3324-5599

E-mail: dhv@detran.es.gov.br

ÉDINA DE ALMEIDA POLETO

Diretora Técnica

Licenciada em Pedagogia, com Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional, e Especialização em Gestão, Educação e Segurança de Trânsito. Foi secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Viana em 2012.  É responsável pela gestão, planejamento, coordenação, controle, execução e avaliação do funcionamento e resultados das atividades técnicas nas áreas de Engenharia, Educação e Segurança no Trânsito, compreendendo pesquisas e projetos de sinalização, promoção das ações de Educação para o Trânsito, estatísticas de ocorrências de trânsito e apoio à fiscalização. Acumulou, em alguns períodos, a função de Diretora Geral do Detran|ES.

Consulte a agenda da diretora por meio do telefone: (27) 3137-2658

E-mail: diretoriatecnica@detran.es.gov.br