Diretorias

GIVALDO VIEIRA

Diretor geral

Formado em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), é advogado e mestre em Administração Pública pela Fucape Business School. Possui mais de 25 anos de experiência no Executivo e no Legislativo, tendo atuado nas esferas federal, estadual e municipal. Foi deputado federal e presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados, vice-governador, deputado estadual e secretário de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social. Exerceu também os cargos de secretário municipal de Cidadania e de Educação na Serra, além de secretário de Coordenação Política em Vitória.

Consulte a agenda do diretor aqui

E-mail: gabinete@detran.es.gov.br

JOCIANE OLIVEIRA MARTINS

Diretora Administrativa, Financeira e Gestão de Pessoas

Consulte a agenda da diretora por meio do telefone: (27) 3145-6480

E-mail: dafrh@detran.es.gov.br

ALEXANDRE QUINTINO MOREIRA

Diretor de Habilitação e Veículos

É graduado no Curso de Formação de Oficiais (CFO) pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Formou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI), além de ter se especializado em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Gama Filho (UGF); e em Segurança Pública pela Ufes. É, também, mestre em Sociologia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), professor de Direito e coronel da Polícia Militar do Espírito Santo. Foi deputado estadual de 2019 até janeiro de 2023, tendo atuado como vice-presidente nas Comissões Permanentes de Segurança e Educação e 2º Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Consulte a agenda do diretor por meio do telefone: (27) 3324-5599

E-mail: dhv@detran.es.gov.br

JOSÉ PAULO VIÇOSI

Diretor de Segurança no Trânsito

Formado em Filosofia pelo Instituto Agostiniano de Filosofia (IAF) e em Teologia pela Faculdade Pio XI, ambas de São Paulo, exerceu o Ministério Sacerdotal por sete anos. Possui extensa carreira como gestor público, tendo sido prefeito de Muqui por dois mandatos. Também tem a experiência de ter sido secretário de Estado da Cultura e diretor-presidente das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES). Em âmbito municipal, José Paulo exerceu ainda os cargos de secretário em Jerônimo Monteiro e Gerente da Vigilância Ambiental em Saúde na Serra. Trabalhou também como assessor parlamentar do Senado Federal e Câmara dos Deputados antes de ingressar no Detran|ES.

Consulte a agenda do diretor por meio do telefone: (27) 3145-6682

E-mail: diretoriatecnica@detran.es.gov.br