Governo do Estado do Espírito Santo

Diretorias

ÉDINA DE ALMEIDA POLETO

Diretora Técnica, respondendo também pela direção geral

Formada em Pedagogia; Pós-graduada em Gestão, Educação e Segurança de Trânsito; Pós-graduada em Psicopedagogia Clínico e Institucional; Há cerca de 20 anos no serviço público nas esferas Federal, Estadual e Municipal, onde atuou como Docente, Chefe de Departamentos, Assessora Técnica, Subgerente, Gerente, Secretária Municipal e Diretora. Há 5 anos, atua no Detran|ES como gestora na área técnica, atuando na Gerência e Diretora.

Consulte a agenda da diretora por meio do telefone: (27) 3137-2658

FABIANA DEL CARO PEDRINI

Diretora Administrativo, Financeiro e de Recursos Humanos

Técnico em Contabilidade, graduada em Ciências Contábeis, MBA em Finanças Pública e Mercado Futuro - UVV e MBA Gestão das Finanças Pública - FAESA. Iniciou sua experiência profissional na administração pública como Subgerente de Orientação Contábil na Secretaria de Fazenda do Estado do Espírito Santo (SEFAZ). Atuou também como Coordenadora de Orientação Contábil na Prefeitura Municipal de Cariacica (PMC). Foi Subgerente de Contabilidade e Orçamento no Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM) e atualmente é servidora efetiva do DETRAN|ES.

Consulte a agenda do diretora por meio do telefone: (27) 3137-2647

JOSÉ EDUARDO DE SOUZA OLIVEIRA

Diretor de Habilitação e Veículos

Técnico em edificações pela Escola Técnica Federal do Espírito Santo, membro fundador da Comissão Técnica de ITS da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) desde 2006 e avaliador de trabalhos técnicos para apresentação nos Congressos de Transporte e Trânsito da ANTP. Atua na área de Trânsito há 20 anos nas esferas municipal e estadual, tendo trabalhado na implantação do Sistema de Estacionamento Rotativo e de ciclovias e ciclofaixas em Vitória. Foi subsecretário de Trânsito, subsecretário de Transportes e secretário de Transporte da Prefeitura Municipal de Vitória e chefe da Ciretran de Vila Velha. É servidor efetivo do Detran|ES desde 2013.

Consulte a agenda do diretor por meio do telefone: (27) 3324-5599

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard