Governo do Estado do Espírito Santo

CNH Social

ATENÇÃO PARA QUEM FOI SELECIONADO

Este ano o programa tem algumas mudanças na divulgação dos selecionados. o Detran|ES vai realizar as matrículas dos candidatos selecionados em três fases ao longo do ano. Eles foram distribuídos em 3 listas, uma com 4 mil contemplados, e outras duas com 3 mil cada. Essa medida foi necessária para possibilitar o melhor atendimento da demanda de candidatos pelos Centros de Formação de Condutores (CFCs) e Clínicas Médicas credenciadas e a conclusão dos processos de habilitação dentro do prazo legal previsto de 12 meses.

Os candidatos com o nome na lista deverão se atentar para o seu período de matrícula de acordo com a ordem de classificação que será divulgada. Os selecionados deverão realizar sua matrícula de forma on-line no site www.detran.es.gov.br, conforme o cronograma abaixo:

  • Primeiro grupo, composto pelos 4 mil primeiros selecionados: matrícula entre 12h do dia 04 de abril de 2022 e 23h59min do dia 18 de abril de 2022;

 

  • Segundo grupo, composto pelos 3 mil candidatos seguintes: matrícula entre 12h do dia 06 de junho de 2022 e 23h59min do dia 20 de junho 2022;

 

  • Terceiro grupo, composto pelos 3 mil candidatos seguintes: matrícula entre 12h do dia 22 de agosto de 2022 e 23h59min do dia 05 de setembro de 2022.

Vale reforçar que é de inteira responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das publicações no site oficial do Detran|ES, cumprimento dos prazos estabelecidos e a manutenção de seus dados atualizados, sob pena de ser considerado desistente do processo e perder o benefício.

IMPORTANTE

Verique as três listas com os nomes dos selecionados para saber se foi contemplado.

CONTATOS DA COORDENAÇÃO DA CNH SOCIAL:

CIDADÃO/USUÁRIO

Telegram: @cnhsocialdetranes / (27) 99982-5821

E-mail: cnhsocial@detran.es.gov.br

 

EMPRESAS CREDENCIADAS

Whatsapp: @cnhsocialdetranes / (27) 99982-5821

E-mail: credenciadocnhsocial@detran.es.gov.br

INFORMAÇÕES

EMPRESAS CURSOS ESPECIALIZADOS

Confira abaixo os critérios para se matricular em um Curso Especializado para Profissionais : • Ter tido sua última CNH emitida com o benefício CNH Social;• Ser maior de 21 anos;• Estar com a CNH válida;• Não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias …
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard