10/02/2022 13h05 - Atualizado em 10/02/2022 13h06

Aviso de pauta: Detran|ES inaugura nova agência em João Neiva nesta sexta-feira (11)

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) abrirá para a população, nesta sexta-feira (11), às 15h, o novo Posto de Atendimento Veicular (PAV) no município de João Neiva, localizado na Rua Placido Vassalo, n.º 48, no Centro, no mesmo prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Saúde. A cerimônia de inauguração da unidade contará com a participação do diretor geral do Detran|ES, Givaldo Vieira, e do prefeito Paulo Sérgio de Nardi (Micula).

A nova agência oferece um ambiente mais moderno, com estrutura equipada com mobiliário seguindo o padrão atualizado do órgão e respeito integral às normas de acessibilidade. Serão oferecidos serviços nas áreas de Veículos, Habilitação e Infrações, como consultas, impressão de boleto, primeiro emplacamento, transferência, mudança de característica, segunda via de recibo, substituição de placa, recursos, entre outros serviços.

Serviço:

Inauguração do novo PAV de João Neiva