06/04/2018 17h30

Confira o funcionamento do Detran|ES no feriado

Foto: Ascom/Detran|ES

Devido ao feriado de Nossa Senhora da Penha, padroeira do Espírito Santo, as unidades do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) localizadas em municípios cuja legislação estabelece feriado não funcionarão na próxima segunda-feira (09).

Estarão fechadas neste dia, por exemplo, a sede do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de Vitória e Vila Velha e a unidade do Faça Fácil, em Cariacica, que retornam ao funcionamento normal na terça-feira (10).

As demais unidades do órgão no Estado abrirão normalmente, mesmo nos municípios em que as administrações municipais decretaram ponto facultativo, com exceção daquelas unidades do interior do Estado que funcionam dentro de órgãos públicos que estiverem fechados.

Os usuários que precisarem de algum serviço do Detran|ES neste dia devem se dirigir a uma unidade do órgão no município mais próximo onde não é feriado. No site www.detran.es.gov.br também é possível acessar serviços e consultar informações relacionadas a habilitação, veículos e penalidades.

Christiano Mattos

3137-2627 / 99943-7060 – christiano.mattos@detran.es.gov.br