Governo do Estado do Espírito Santo

Notícias

  • O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) comunica aos moradores de Guarapari que a Ciretran do município ficará fechada na próxima quinta-feira (05) e sexta-feira (06) para realização de melhorias na infraestrutura da agência.  

    Os cidadãos que precisarem de serviços … Leia mais

  • O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) informa que a Ciretran de Mucurici e o Posto de Atendimento Veicular de Ponto Belo voltarão a atender ao público no dia 16 de março, após reforma para melhorar a infraestrutura de atendimento ao cidadão.  

    O prazo de conclusão das … Leia mais

  • O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) comunica aos moradores de Ibiraçu que o Posto de Atendimento Veicular (PAV) do município retornará ao atendimento no dia 13 de março.   

    O prazo de finalização das obras no local, anteriormente previsto para a última semana de  … Leia mais

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard