24/01/2024 09h31 - Atualizado em 24/01/2024 09h35

Aviso de pauta: Detran|ES realiza fórum inédito sobre Lei Seca e forma novos agentes para blitze

O Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), fará a abertura, nesta quinta-feira (25), às 17h, no Palácio Anchieta, em Vitória, do I Fórum Estadual da Lei Seca, com o objetivo de discutir e fomentar as melhores práticas na aplicação da Lei para o combate à conduta de beber e dirigir. O evento contará com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande; do diretor geral do Detran|ES Givaldo Vieira; e de representantes de órgãos federais, estaduais e municipais que compõem o Sistema Nacional de Trânsito (SNT).

Na oportunidade, também haverá a formatura da nova turma de agentes de trânsito do Detran|ES, entrega de aparelhos etilômetros (bafômetros) para Guardas de Trânsito Municipais e palestra com o consultor da área de trânsito Julyver Modesto, que é membro do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Já nesta sexta-feira (26), das 8h às 17h, no Auditório da Sede Administrativa do Detran, em Vitória, serão realizados os painéis temáticos do Fórum, voltado para agentes de trânsito estaduais e municipais.

Serviço:

Abertura do I Fórum Estadual da Lei Seca

Data: 25/01 (quinta-feira)

Horário: 17h

Local: Salão São Tiago - Palácio Anchieta – Praça João Clímaco, 142, Centro – Vitória

Rhayan Esteves / Fabricia Borges / Zu Coelho / Mayara Salles