Governo do Estado do Espírito Santo
11/11/2022 16h04

Confira o funcionamento do Detran|ES durante o feriado

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) orienta os capixabas sobre o funcionamento das unidades do órgão em todo o Estado, em razão do feriado de Proclamação da República e do ponto facultativo relativo ao Dia do Servidor Público. 

A sede do Detran|ES, em Vitória, as Ciretrans e os Postos de Atendimento Veicular (PAVs) em todo o Estado e a unidade do órgão localizada no Faça Fácil de Cariacica estarão fechados na segunda-feira (14), em razão do ponto facultativo do Dia do Servidor Público, conforme estabelecido pelo Decreto Nº 1804-S, publicado no Diário Oficial, de 19 de outubro de 2022. Na terça-feira (15), as unidades também estarão fechadas em razão do feriado da Proclamação da República.  

O atendimento presencial retornará, normalmente, na quarta-feira (16), em todas as unidades do Detran|ES, mediante agendamento prévio realizado no site www.detran.es.gov.br.     

Serviços on-line 

O Detran|ES disponibiliza mais de 60 serviços on-line diretamente no site www.detran.es.gov.br, sem a necessidade de deslocamento do cidadão até a unidade. 

Acesse os serviços on-line da área de Habilitação 

Acesse os serviços on-line da área de Veículos 

Acesse os serviços on-line da área de Infrações 

 

Atendimento à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Detran|ES  

Rhayan Esteves / Fabricia Borges / Zu Coelho / Mayara Salles 

imprensa@detran.es.gov.br 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard