Governo do Estado do Espírito Santo
14/06/2022 14h13 - Atualizado em 14/06/2022 14h14

Confira o funcionamento do Detran|ES durante o ponto facultativo de Corpus Christi

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) orienta os capixabas sobre o funcionamento das unidades do órgão em todo o Estado durante o ponto facultativo em razão das tradições culturais de Corpus Christi, como estabelecido no Decreto nº 973-S, de 09 de junho de 2022.

A sede do Detran|ES, em Vitória; a unidade do órgão localizada no Faça Fácil as Ciretrans, em Cariacica; além dos Postos de Atendimento Veicular (PAVs) e em todo o Estado estarão fechados, na quinta-feira (16) e na sexta-feira (17).

As provas teóricas que haviam sido agendadas para a sexta-feira (17) foram desmarcadas, ficando sob responsabilidade do condutor, candidato à Habilitação ou Centro de Formação de Condutores (CFC) realizar novo agendamento. Os exames práticos, marcados para a mesma data, foram mantidos e acontecerão como já estava previsto.

O atendimento presencial retornará, normalmente, na segunda-feira (20), em todas as unidades do Detran|ES, mediante agendamento prévio realizado no site www.detran.es.gov.br.

Serviços on-line

O Detran|ES disponibiliza mais de 60 serviços on-line diretamente no site www.detran.es.gov.br, sem a necessidade de deslocamento do cidadão até a unidade.

Acesse os serviços on-line da área de Habilitação Acesse os serviços on-line da área de Veículos Acesse os serviços on-line da área de Infrações

Atendimento à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Detran|ES

Rhayan Esteves / Fabricia Borges / Zu Coelho

imprensa@detran.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard