01/06/2021 15h16 - Atualizado em 01/06/2021 15h22

Detran|ES autorizará serviços de sinalização viária em Alfredo Chaves nesta quarta-feira (02)

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) dará início, nesta quarta-feira (02), aos serviços de sinalização viária no município de Alfredo Chaves. A Ordem de Serviço, no valor de R$ 325.271,29, contempla a implantação e manutenção de sinalização horizontal, vertical e dispositivos auxiliares. O diretor geral do Detran|ES, Givaldo Vieira, realizará a assinatura simbólica da Ordem de Serviço na Prefeitura Municipal e acompanhará o início dos trabalhos nas vias do município.

Serviço:

Assinatura simbólica da Ordem de Serviço e início dos serviços de implantação e manutenção de sinalização em Alfredo Chaves

Data: 02/06 (quarta-feira)

Local: Secretaria Municipal de Educação de Alfredo Chaves