04/09/2020 16h39

Detran|ES inaugura nova Ciretran em Serra Sede nesta quarta-feira (09)

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) irá inaugurar, na próxima quarta-feira (09), às 9h, uma nova unidade do órgão no município da Serra, em parceria com a Prefeitura, a Ciretran Serra Sede. Os atendimentos ao público começarão às 10 horas.

A agência oferecerá serviços de Veículos, como transferência de propriedade ou domicílio e primeiro emplacamento; de Habilitação, como Biometria; e de Infrações.

O atendimento será feito mediante agendamento prévio no site www.agendamento.es.gov.br. Após fazer a marcação, o usuário deve se dirigir à unidade do Detran|ES na data e hora agendadas, sem acompanhante, com máscara de proteção e apresentar o comprovante de agendamento no celular ou impresso, além da documentação necessária para o serviço.

Serviço:

Inauguração Ciretran Serra Sede

Data: 09/09 (quarta-feira)

Hora: 9h

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 1 - 1º pavimento - Serra Centro (antiga sede da prefeitura)

Atendimento: www.agendamento.es.gov.br

Rhayan Esteves / Fabricia Borges / Fátima Negrelli / Zu Coelho