Governo do Estado do Espírito Santo
03/02/2020 15h52

Estado autoriza serviços de sinalização viária em 17 municípios capixabas

O governador Renato Casagrande e o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES), Givaldo Vieira, assinam, nesta terça-feira (04), às 10h30, no Palácio Anchieta, a Ordem de Serviço para início dos serviços de implantação e manutenção de sinalização viária vertical, horizontal e dispositivos auxiliares em 17 municípios capixabas.

 

Serão beneficiados os municípios de Iconha, São Roque do Canaã, Santa Teresa, Viana (bairros Areinha e Nova Bethânia), Santa Maria de Jetibá, Laranja da Terra, Venda Nova do Imigrante, Itarana, João Neiva, Santa Leopoldina, Marilândia, Mimoso do Sul, Marataízes (complemento), Muniz Freire, Guaçuí, Bom Jesus do Norte e Iúna.

 

Dentre as intervenções relacionados à sinalização horizontal, como exemplo, estão a demarcação de faixa elevada para travessia de pedestres; faixa de travessia de pedestres; marca de delimitação e controle de estacionamento; demarcação de vaga para pessoa portadora de deficiência e para idoso; além de outros dispositivos. Já a sinalização vertical, compreende o pórtico e semipórtico na chegada dos municípios; placa indicativa turística; placas de regulamentação, dentre outros.

 

Serviço:
Ordem de Serviço para implantação e manutenção de sinalização em municípios
Data: 04 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 10h30
Local: Palácio Anchieta (Praça João Clímaco, 142, Centro – Vitória)

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto
(27) 98895-0843

Assessoria de Comunicação do Detran|ES
Rhayan Esteves / Fabricia Borges / Fátima Negrelli / Zu Coelho
(27) 3137-2627 / 99943-7060
imprensa@detran.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard