01/11/2019 09h51

PF/ES realizará leilão de veículos oficiais e outros bens

VILA VELHA/ES – A Superintendência Regional da Polícia Federal no Estado do Espírito Santo realizará leilão administrativo, tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais e outros materiais de seu patrimônio no próximo dia 6 de novembro de 2019, às 10 horas, no Centro de Convenções do SESC ES/Guarapari - Rodovia do Sol, 01, Muquiçaba, Guarapari – ES.

O Leilão é mais uma iniciativa que busca angariar valores para investimento no reaparelhamento da PF para aquisição de novos equipamentos e viaturas.

Serão oferecidos 33 lotes, sendo 22 lotes de veículos e 11 lotes de outros materiais. Dentre os veículos, encontram-se modelos como GM/ASTRA, FORD/FOCUS, NISSAN/FRONTIER, MMC/L200, FORD FOCUS, entre outros. Dentre equipamentos, constam de informática e bens diversos.

Todos os bens são do acervo da Polícia Federal e poderão ser visitados nos dias 04 e 05 de novembro, das 9h às 17h, ininterruptamente, no pátio da Superintendência da Polícia Federal no Espírito Santo, localizada na Rua Vale do Rio Doce, 01, São Torquato, Vila Velha/ES.

O Edital completo do leilão e as fotos dos lotes se encontram à disposição no site: www.pf.gov.br/servicos-pf/leiloes.

Outras informações poderão ser obtidas no telefone (27) 3041-8042 e pelo e-mail: leilao.es@dpf.gov.br.

Serviço:

Data do leilão: 6 de novembro de 2019, no Sesc de Guarapari, a partir das 10h

Data para visitação: 4 e 5 de novembro de 2019, das 9 às 17h, no pátio da Superintendência Regional da Polícia Federal no Espírito Santo, em São Torquato, Vila Velha/ES

Informações importantes

Superintendência da Polícia Federal no Espírito Santo