Governo do Estado do Espírito Santo
07/06/2023 14h06

Semana mais curta: confira o funcionamento do Detran|ES durante o ponto facultativo de Corpus Christi

As agências do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) e a Sede Administrativa do Órgão, localizada em Vitória, estarão fechadas nas próximas quinta-feira (08) e sexta-feira (09), em razão dos pontos facultativos determinados pelo Governo do Estado alusivos à festividade religiosa do Corpus Christi. As Ciretrans, os Postos de Atendimento Veicular (PAVs), a unidade localizada no Faça Fácil Cariacica e o Detran Sede voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira (12) com o atendimento presencial mediante agendamento prévio no site www.detran.es.gov.br, acessando o menu ‘Agendamento’.

Serviços on-line

Os cidadãos que precisarem de algum serviço do órgão que pode ser feito de forma on-line podem entrar no site www.detran.es.gov.br e acessar um dos mais de 60 serviços digitais disponibilizados, mesmo no período em que as unidades estarão fechadas.

É possível fazer serviços como emitir boletos dos débitos do veículo para colocar a documentação em dia, imprimir o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo Eletrônico (CRLV-e), consultar a pontuação da CNH, atualizar o endereço do condutor e do veículo e dar entrada em serviços nas áreas de Habilitação, Veículos e Infrações. Acesse os serviços on-line da área de Habilitação Acesse os serviços on-line da área de Veículos Acesse os serviços on-line da área de Infrações

Texto: Julia Galter (estagiária)

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Detran|ES

Rhayan Esteves / Fabricia Borges / Zu Coelho / Mayara Salles

imprensa@detran.es.gov.br 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard