24/02/2010 16h00 - Atualizado em 12/12/2017 11h08

Campanha do Caminhoneiro realiza abordagens em Aracruz nesta quinta-feira (25)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES), em parceria com a Polícia Militar, a Prefeitura de Aracruz e diversos outros parceiros, realiza, nesta quinta-feira (25), uma ação da campanha ‘Amigo Caminhoneiro’ na Barra do Sahy, município de Aracruz. A ação ocorre a partir das 9 horas, na ES-010, em frente ao posto de destacamento da Polícia Militar.

Durante a ação da campanha, que é realizada em conjunto com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Aracruz, serão verificadas as condições de saúde dos motoristas por meio de testes de glicemia, medição de massa corporal e aferições de pressão. Também serão aplicadas vacinas para prevenção de doenças comuns em adultos como tétano, hepatite, entre outras.

O Detran|ES estará no local com uma equipe que abordará os caminhoneiros, e distribuirá panfletos com dicas de trânsito e orientações para uma condução segura. Além disto, os caminhoneiros serão lembrados que suas famílias esperam ansiosas por eles, e que nenhum prazo de entrega deve ser mais importante que a segurança na condução dos caminhões. A ação será realizada durante toda a manhã.

Assessoria de Comunicação do Detran
Sayonara Lacerda