16/11/2010 22h00 - Atualizado em 12/12/2017 10h21

Confira os locais de prova do concurso do Detran|ES para nível médio

Os candidatos que vão fazer a prova do concurso público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES) para vagas de nível médio devem ficar atentos aos locais e horários das provas. A aplicação dos testes será realizada neste domingo (21) nos municípios de Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória.

Os municípios para aplicação das provas foram escolhidos pelos candidatos durante o preenchimento da inscrição pela internet.

As provas objetivas para o cargo de nível médio - assistente técnico de trânsito - serão realizadas neste domingo (21), às 15 horas e terão a duração de 3 horas e 30 minutos.

Por serem muitos os candidatos, os locais da aplicação das provas foram divididos de acordo com a ordem alfabética.

Cariacica

Os candidatos que possuem o nome compreendido entre Abdania Soares Zardim e Elisângela Teles dos Santos irão fazer as provas na EMEF Talma Sarmento de Miranda - Rua da Matriz, nº 33 - São Geraldo, Cariacica/ES.

Os candidatos com nome entre Elisio Paz Martins a Peterson Coutinho Sangy Dias farão as provas na Faculdade Pio XII - AEIOU - Prédio Principal - Rua Bolivar de Abreu, nº 48 - Campo Grande, Cariacica/ES.

Os que possuem nome entre Poliana Sena Martins Leão e Rosilene de Souza da Silva deverão fazer as provas na Faculdade Pio XII - Prédio Biomedicina - Rua Pastor José de Paula, nº 59 - Campo Grande, Cariacica/ES.

E os candidatos com nome Rosilene Falqueto a Zuleika Regina Herzog irão fazer as provas na EMEF Stélida Dias - Prédio Principal - Rua Bolivar de Abreu, s/nº - Campo Grande, Cariacica/ES.

Serra

Candidatos que possuem o nome compreendido entre Abel Honofre Sanchez e Elis Ribeiro Mendes farão as provas na EMEF Feu Rosa - Rua dos Cravos, s/nº - Doutor Pedro Feu Rosa, Serra/ES.

Os candidatos com nome Elisabete Carlesso Fantin Borlini a Katia Marilena Fioretti irão fazer as provas na EMEF Irmã Cleusa Carolina Rody Coelho - Rua Leonardo da Vinci, Setor Europa, s/nº - Cidade Continental, Serra/ES.

Os que possuem nome Katia Nazare dos Santos de LimaI a Marinele Memelli Silva deverão fazer as provas na EEEFM Sílvio Egito Sobrinho - Avenida Principal, s/nº - Solar de Anchieta, Serra/ES.

Os candidatos com nome Mário César Ferreira Pinto a Rosylene Frederich Merlo devem comparecer à EMEF Dom Helder Pessoa Câmara - Rua Abdo Saad, s/nº - Jacaraípe, Serra/ES.

E os candidatos com nome entre Rozana Paulo de Souza e Zozimar Gabriel Santana farão as provas na EMEF Iolanda Schineider Rangel da Silva - Avenida Brasília, s/nº - Porto Canoa, Serra/ES.

Vila Velha

Os candidatos que possuem o nome compreendido entre Abraão Flores de Oliveira e Patrícia Rego Muller de Campos Dantas farão as provas na Faculdade Novo Milênio - Campus Vila Velha - Avenida Santa Leopoldina, nº 840 - Coqueiral de Itaparica, Vila Velha/ES.

Já os candidatos com nomes Patrícia Rodrigues a Zanderson Miguel Marques Gomes irão fazer as provas na Faculdade Estácio de Sá de Vila Velha - Rua Cabo Aylson Simões, nº 1.170 - Centro, Vila Velha/ES.

Vitória

Os candidatos com nome compreendido entre Abner Nunes Pereira e Kátia Ferreira Barcellos farão as provas na Faculdade Estácio de Sá de Vitória - Rua Doutor Herwan Modenesi Wanderley, nº 1.001, Quadra 06, Lote 01 - Jardim Camburi, Vitória/ES.

Aqueles com nome Kátia Janete Ramos da Rosa a Ramirez Grisoni Gonçalves deverão fazer as provas na Faculdade Brasileira - UNIVIX - Bloco III - Rua José Alves, nº 301 - Goiabeiras, Vitória/ES.

Candidatos com os nomes Ramiro Goncalves Neto a Rubens Tosta Pereira Britto irão fazer as provas na Sociedade de Ensino Superior de Vitória (FDV) - Bloco A - Rua Doutor João Carlos de Souza, nº 779 - Santa Luiza, Vitória/ES.

Já os candidatos com nomes Rubens Vasco de Anchieta a Valdeceia Santana devem fazer as provas na Sociedade de Ensino Superior de Vitória (FDV) - Bloco B - Rua Doutor João Carlos de Souza, nº 779 - Santa Luiza, Vitória/ES.

E os candidatos com nomes Valdeci Almeida Alves a Zina Belen Amorim farão as provas na Sociedade de Ensino Superior de Vitória (FDV) - Bloco C - Rua Doutor João Carlos de Souza, nº 779 - Santa Luiza, Vitória/ES.

O Detran|ES orienta que o candidato chegue ao local de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência, levando caneta esferográfica de tinta preta, fabricada inteiramente em material transparente. É necessário levar também o comprovante de inscrição e um documento de identidade original.

Quem quiser conferir o edital completo com todas as informações sobre o concurso público do Detran|ES deve acessar o link: http://www.cespe.unb.br/concursos/detran_es2010.

Confira AQUI os locais de prova do concurso do DetranES para cargos de  nível superior

Confira AQUI os locais de prova do concurso do Detran|ES para quem precisa de atendimento especial

Mais de 13 mil pessoas se inscrevem para o concurso público do Detran|ES