29/07/2005 13h20 - Atualizado em 12/12/2017 10h16

Denatran adia curso de municipalização do trânsito

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) adiou, para os próximos dias 18 e 19 de agosto, o Curso para Integração dos Municípios ao Sistema Nacional de Trânsito, que estava marcado para acontecer no início do próximo mês. O curso será oferecido no auditório da Faculdade Unices, na Avenida Vitória, 800, Vitória, próximo ao Hospital São Lucas.

O curso será realizado no auditório da Faculdade Unices, na Avenida Vitória, 800, Vitória, próximo ao Hospital São Lucas. E, é voltado para os municípios capixabas que ainda não estão integrados ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT). O SNT é composto por órgãos e entidades rodoviárias e de trânsito da União, dos Estados e dos Municípios.

A carga horária é de 16 horas/aula, divididas entre os seguintes temas: A integração do município ao Sistema Nacional de Trânsito; A estrutura organizacional do órgão executivo municipal e Municipalização de Trânsito: o que saber.

Inscrições

O Denatran oferece cinqüenta vagas, sendo uma por município. Para efetivar a inscrição, o interessado deve providenciar cópia da Carteira de Identidade ou da Carteira de Habilitação e preencher a ficha, que deve ser enviada por fax (0xx61) 3307-2062 ou pelo e-mail cursos@ceftru.unb.br. A inscrição pode ser feita também no site www.denatran.gov.br.

Assessoria de Comunicação do Detran-ES
Karyna Amorim