11/11/2005 14h58 - Atualizado em 12/12/2017 10h48

Detran apresenta plano de reestruturação do trânsito em Santa Teresa

O Detran vai reestruturar o trânsito em Santa Teresa. Em reunião realizada na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (10), os vereadores e o prefeito aprovaram o projeto apresentado pelo órgão. O projeto prepara alterações na sinalização viária em diversos pontos da cidade, e as obras estão previstas para começar no próximo mês.

O projeto de adequação do trânsito está sendo elaborado pela equipe de engenharia de trânsito do Detran e prevê a pintura de sinalização horizontal (faixas de pedestre, faixas de retenção, estacionamento, faixa dupla amarela, entre outros) e instalação de sinalização vertical (placas).

De acordo com Delson Casotti, chefe da Ciretran de Santa Teresa, a nova sinalização “vai melhorar o fluxo de veículos no centro da cidade e auxiliar os turistas que visitam a região”. Casotti volta a apresentar o projeto na terça-feira, dia 22, às 17 horas, desta vez para a comunidade, na Câmara de Vereadores.

Assessoria de Comunicação do Detran-ES
Karyna Amorim