O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) encerra nesta quinta-feira (08) as alterações no trânsito de Vargem Alta, em parceria com a Prefeitura Municipal.
O projeto de adequação do trânsito foi elaborado pela equipe de Engenharia de Trânsito do Detran e incluiu a pintura de sinalização horizontal (faixas de pedestre, de retenção, de estacionamento, faixa dupla amarela, entre outros) e a sinalização vertical, com a instalação de 66 placas de regulamentação e advertência.
Além disso, as ruas William Rose, Felipe David, Nelson Lírio e Frederico Fontana Filho serão transformadas em vias de mão única. De acordo com Luhan Reis, coordenador de Engenharia de Trânsito do Detran e responsável pelo projeto, “as mudanças permitem que o fluxo de veículos pesados saia do centro da cidade”.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Detran-ES
Karyna Amorim
Tels.: (27) 3137-2627
karynaamorin@detran.es.gov.br
Texto: Stephenson Groberio
stephensongroberio@detran.es.gov.br