Governo do Estado do Espírito Santo
27/12/2005 09h03 - Atualizado em 12/12/2017 10h48

Detran entrega viaturas ao Batalhão de Trânsito

32 novos veículos adquiridos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foram entregues na manhã de hoje (27) ao Batalhão de Polícia de Trânsito Rodoviário e Urbano (BPRv), durante solenidade realizada no pátio do órgão, na av. Nossa Senhora da Penha, 2270 – Barro Vermelho, Vitória.

O governador em exercício, Lelo Coimbra, lembrou que os resultados alcançados no governo se refletem sob forma de conduta e atos, e neste caso “não estamos apenas entregando equipamentos, mas também segurança e serviços à população”, afirmou.


As viaturas serão utilizadas nas blize de trânsito


Paulo Domingos Deorce, diretor-adjunto do Detran, ressaltou que os veículos serão utilizados nas blitze do Batalhão, principalmente durante o verão. “A entrega dos veículos é um compromisso do Detran com a população e com o Governo do Estado”, destacou.

O BPRv recebeu veículos da General Motors, sendo dez do modelo Corsa, e da Fiat, sendo dez do modelo Siena, além de dez motocicletas Suzuki e dois furgões Iveco.

Em seguida, Evaldo Martinelli, secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, disse que “um forte trabalho em conjunto da equipe do Detran permitiu a entrega dos veículos”, adquiridos em sua gestão à frente da autarquia.


O vice-governador do Estado, Lelo Coimbra, prestigiou a entrega das viaturas


O Detran vêm consolidando desde 2004 a parceria com o Batalhão de Trânsito, que recebeu desde então 11 câmeras digitais, 35 bafômetros, 22 veículos, 10 motos, rádios transceptores, binóculos, lanternas, cones, botas e apitos, num investimento de aproximadamente R$ 3 milhões.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Detran-ES
Tels.: (27) 3137-2627 / 9979-1479
Texto: Stephenson Groberio
stephensongroberio@detran.es.gov.
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard