20/10/2005 13h50 - Atualizado em 12/12/2017 10h47

Detran pode levar campanhas de trânsito a São Mateus

Em reunião na manhã de hoje (20), em São Mateus, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) discutiu propostas de melhorias para o trânsito da cidade com a Conselho Municipal de Trânsito, a Prefeitura local e a Companhia da Polícia Militar.

O município solicitou à gerente de Educação de Trânsito do Detran, Magda Lamborghini, a implantação da campanha ‘Parar na faixa é sinal de respeito ao pedestre’, além da inclusão da cidade nas blitze do ‘Madrugada Viva’ e do ‘Praia Viva’. Além dessas ações, foi discutida a criação de uma campanha para intensificar o uso do cinto de segurança.

O Detran discute novas ações para o trânsito de Colatina nesta sexta-feira (21), com a participação da Prefeitura local e da Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação do Detran-ES
Karyna Amorim