02/03/2007 14h38 - Atualizado em 12/12/2017 10h57

Detran promove melhorias na Ciretran de Serra

A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município de Serra foi reinaugurada nesta sexta-feira (02). As principais melhorias incluem a instalação de um novo sistema de ar-refrigerado e de oito novos guichês de atendimento ao público.

As mudanças já agradam os usuários. Para o operador Osmar José Boone, “a área está melhor, mais ampla, tem mais espaço para atendimento, bem melhor que antes. O atendimento ficou mais rápido, cheguei e logo fui atendido”, destacou.

Além dos habituais serviços de transferência de veículos, a Ciretran de Serra também possui uma sala para realizar prova de legislação de trânsito, com capacidade para 34 alunos. As provas acontecem no local às segundas e quartas-feiras e no sábado, pela manhã, e às terças-feiras à noite.

Foram instalados oito guichês para atendimento ao público

A Ciretran está localizada na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, bairro Portal de Jacaraípe, loja 15, em Serra, nas dependências do Shopping Norte e funciona de 9 às 17 horas.

A sala de prova de legislação de trânsito foi reformada e pode receber 34 alunos

Assessoria de Comunicação do Detran/ES
Stephenson Groberio