19/10/2005 12h59 - Atualizado em 12/12/2017 10h47

Detran realiza reunião com Polícia Militar em Linhares

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizou na manhã de hoje (19) um encontro com representantes da Ciretran de Linhares e a 3ª Companhia de Polícia Militar do município. A reunião aconteceu no auditório da 3ª Companhia, onde foram discutidas propostas de ações em parceria com o Detran.

De acordo com Magda Lamborghini, gerente de educação de trânsito do Detran, o município quer aderir à campanha ‘Parar na faixa é sinal de respeito ao pedestre’, além de incluir a cidade nas blitze do ‘Madrugada Viva’ e do ‘Praia Viva’.

O Detran realiza nova reunião amanhã (20) em São Mateus, com a participação do Conselho Municipal de Trânsito, Polícia Militar e prefeitura local, e conclui os trabalhos na sexta-feira (21) em Colatina.

Assessoria de Comunicação do Detran-ES
Karyna Amorim