10/06/2010 21h00 - Atualizado em 12/12/2017 10h18

Detran|ES e prefeitura de Conceição do Castelo sinalizam o Centro da cidade

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES), em parceria com a Prefeitura Municipal de Conceição de Castelo, já está em fase de encerramento das atividades de sinalização do Centro da cidade. Ao todo, foram investidos R$ 139.148,00  em sinalizações verticais e horizontais.

O Centro recebeu diversas melhorias na sinalização, com a pintura e demarcação de vagas de estacionamento, faixas de pedestre e a inserção de placas indicativas de escolas, órgãos públicos, quebra molas, pontos de ônibus e de sinalização turística, inclusive com a indicação do famoso "sanfonão", área de realização de festas e eventos.
Além disso, várias ruas receberam a pintura de linhas divisoras de fluxo e a área em frente à Igreja Católica e o Banco do Brasil possui agora uma vaga destinada a cadeirantes. No mesmo local foi incluída uma "ilha", com pintura e taxões, destinada a otimizar o fluxo de veículos entre as ruas Moisés Belisário e Rosa Prenholato Belisário.

Detran|ES em Conceição do Castelo

Os usuários do Detran|ES de Conceição do Castelo são atendidos pelo Posto de Atendimento Veicular (PAV) do município. Com o crescimento da cidade, atualmente Conceição do Castelo já possui 4.307 veículos.

Sayonara Lacerda
(27) 3137-2627/ (27) 9943-6382