13/10/2006 11h47 - Atualizado em 12/12/2017 10h56

Diretor do Detran faz palestra na 17.ª Feira do Verde

O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Ruy Dias de Souza, encerrou a 1.ª Reunião do Fórum Capixaba de Secretários e Dirigentes de Transporte e Trânsito com a palestra “Municipalização do Trânsito – Detran – ES” que ocorreu na tarde desta quarta-feira (11).

Na oportunidade, o diretor falou da importância e vantagens dos municípios estarem municipalizando o seu trânsito. Ruy Dias aproveitou a ocasião e convidou os representantes das cidades que estavam no local para firmarem convênios com o Detran e desta forma tornar a municipalização uma realidade em todo o estado.

Também participaram do Fórum, representantes do Ministério dos Transportes, através da Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana, da Companhia Estadual de Transporte Público (ANTP) e da Prefeitura de Vitória.

Informações Adicionais:
Assessoria de Comunicação do Detran-ES