20/04/2006 05h56 - Atualizado em 12/12/2017 10h54

Festa de Santa Leopoldina recebe operação Madrugada Viva

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) participa, neste final de semana, das comemorações pelos 119 anos da cidade de Santa Leopoldina. A festa acontece entre a sexta-feira (21) e o domingo (23).

O órgão foi convidado a participar da festa pelo Conselho de Segurança do município, e vai alertar os freqüentadores com orientações sobre a mistura de álcool e direção, com a operação Madrugada Viva.

De acordo com Márcia Barretto, coordenadora de Campanhas Educativas do Detran, “se alguma prefeitura capixaba achar oportuno, pode solicitar ao Detran a realização da campanha durante festas municipais”. Márcia ressalta que as prefeituras podem procurar a Gerência Educativa do órgão, na sede do Detran, para agendar as operações.

Assessoria de Comunicação do Detran-ES
Texto: Stephenson Groberio