02/09/2005 13h09 - Atualizado em 12/12/2017 10h16

Implantação de semáforos intermitentes será debatida na segunda-feira (05)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) reúne, nesta segunda-feira (05), as entidades envolvidas no processo de implantação de semáforos intermitentes. A reunião acontece na sede do Batalhão de Polícia Rodoviária e Urbana (BRPv), no Centro de Vitória, às 16h.

Nesta reunião serão apresentados os possíveis pontos para instalação de semáforos intermitentes nos municípios, no horário de 23h às 5h, com base nas informações repassadas pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES).

A Rodosol já aceitou a sugestão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e vai programar o funcionamento de dois semáforos intermitentes na Avenida Carioca, em frente ao Shophing Praia da Costa, em Vila Velha, a partir do próximo dia 5 de setembro.

A implantação dos semáforos intermitentes é desenvolvida pelo Detran e inclui as prefeituras de Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória, e também o Batalhão de Polícia Rodoviária e Urbana (BPRv), o Departamento de Edificações, Rodovias e Transportes do Espírito Santo (Dertes) e o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit).

Karyna Amorim
Tels.: (27) 3137-2693 / 3137-2627 / 9944-1358