Governo do Estado do Espírito Santo
13/06/2006 07h42 - Atualizado em 12/12/2017 10h55

Inscrições para o concurso ‘Zerando Acidentes’ continuam abertas

Continuam abertas até o próximo dia 30 de junho as inscrições do 2º Concurso Cultural ‘Zerando Acidentes’, promovido Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura (Secult).

O Detran prevê que 500 trabalhos concorram aos prêmios entre as nove categorias concorrentes.

Categorias

O concurso envolve nove categorias relacionadas ao trânsito. Podem concorrer aos prêmios alunos de pré-escola, com trabalhos de colagem; alunos do ensino fundamental (1ª à 4ª série), com produção de poesia; alunos do ensino fundamental (5ª à 8ª série), com produção de redação, e alunos do ensino médio, com criação de slogan relacionado ao trânsito.

Participam, ainda, órgãos e entidades com desenvolvimento de projeto; empresas particulares com desenvolvimento de projeto; crianças e/ou adultos especiais com atividade de pintura e profissionais da imprensa, com reportagens sobre educação de trânsito.

Premiação

O primeiro colocado de cada categoria receberá um computador Pentium 4, enquanto que para o segundo o prêmio será um aparelho Ipod MP3. Os prêmios serão entregues durante o II Fórum Capixaba de Segurança no Trânsito, que acontece no dia 21 de setembro.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de junho, encaminhando seus trabalhos à Coordenação de Campanhas Educativas e Projetos Especiais do Detran, Avenida Nossa Senhora da Penha, 2270, Barro Vermelho, CEP 29045-402, Vitória/ES.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Detran-ES
Stephenson Groberio
stephensongroberio@detran.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard