10/10/2006 12h16 - Atualizado em 12/12/2017 10h56

Lançamento da 17.ª Feira do Verde encanta visitantes

A primeira noite da XVII Feira do Verde, nesta segunda-feira (09) foi marcada por muita emoção e boa música. A solenidade de abertura contou com a presença do diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Ruy Dias de Souza, do prefeito municipal de Vitória, João Coser, do governador em exercício, Lelo Coimbra, do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Evaldo Martinelli, entre outras autoridades.

A Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) foi o ponto alto da noite. Interpretando obras de Mozart, Borodin, Tchaikovsky e Carlos Gomes, além do Hino Nacional, sob a regência do maestro Roberto Minczuk, a OSB emocionou e arrancou aplausos do grande público que prestigiava o evento.

Os visitantes também ficaram encantados com os estandes que dão um show de tecnologia e criatividade. No Espaço Detran, montado no campo do Parque Pedra da Cebola, as crianças podem conferir, até domingo (15), último dia da Feira, uma grande variedade de peças teatrais e oficinas de arte, enquanto seus pais se informam sobre seus veículos nos postos de atendimento.

Informações Adicionais:
Assessoria de Comunicação do Detran-ES