02/05/2006 11h38 - Atualizado em 12/12/2017 10h54

Posto de Atendimento Veicular de Bom Jesus do Norte é inaugurado

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) inaugurou no último domingo (30) as novas instalações do Posto de Atendimento Veicular (PAV) em Bom Jesus no Norte, durante o 42º aniversário da cidade. O PAV funciona na Av. Progresso, 11, no Centro, vinculado à Ciretran de Mimoso do Sul.

Participaram da inauguração o prefeito de Bom Jesus do Norte, Ubaldo Martins, além do chefe do PAV, Jurandi Couto, e do gerente operacional do Detran, Carlos Roberto Rosa, além de servidores de outras Ciretrans e PAV’s da região Sul capixaba.

Ubaldo Martins destacou a parceria firmada entre o Detran e a Prefeitura, enquanto Carlos Roberto Rosa informou que “o Detran vai reforçar o apoio aos PAV’s do Estado”.

A nova sede do PAV de Bom Jesus do Norte possibilita a emissão de documentos de veículos, que era feita anteriormente na Ciretran de Mimoso do Sul. A cidade possui frota de 6.010 veículos registrados.

Stephenson Groberio
stephensongroberio@detran.es.gov.br