Governo do Estado do Espírito Santo
06/02/2007 08h54 - Atualizado em 12/12/2017 10h57

Praia Viva apreende 33 habilitações

A operação Praia Viva, realizada em parceria pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Batalhão de Polícia de Trânsito Rodoviário e Urbano (BPRv) e Polícia Militar apreendeu 33 habilitações neste final de semana, durante o sábado (03) e domingo (04). Foram realizados 136 testes de bafômetro e 5.894 motoristas foram abordados.

A campanha foi realizada no sábado e no domingo e contou com a participação de agentes do Detran e da Associação de Amigos dos Deficientes Físicos (Aadef) e aproximadamente 30 militares. Além de verificar se os condutores apresentavam sintomas de embriaguez, os policiais também checavam a documentação e as condições de circulação dos veículos.

De acordo com o tenente Sagno Libardi, chefe do setor de planejamento e estatísticas do Batalhão de Trânsito da PM, a operação Praia Viva teve início no primeiro final de semana do mês de janeiro e até hoje foram apreendidas 161 carteiras de habilitação, com 1.021 testes de bafômetro e realizadas mais de 43 mil abordagens.

As ações acontecem em 12 cidades do litoral capixaba até dia 25 de fevereiro, sempre aos finais de semana.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Detran
Grazieli Esposti
grazieliesposti@detran.es.gov.br
Vivian Camargo
viviancamargo@detran.es.gov.br
Stephenson Groberio
stephensongroberio@detran.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard