Governo do Estado do Espírito Santo
04/07/2007 11h00 - Atualizado em 12/12/2017 10h59

Servidores aposentados recebem homenagem do Detran-ES

O Detran-ES recebeu aproximadamente 75 ex-funcionários durante o 1º Encontro dos Servidores Aposentados, que aconteceu no último dia 22 de junho no auditório da sede do órgão, em Vitória. Foi uma ótima oportunidade para homenagear e confraternizar com os servidores da ativa, numa tarde com várias atividades lúdicas.

A abertura do evento foi realizada pela diretora geral Luciene Becacici, que enalteceu a importância da homenagem e também com a participação do diretor adjunto Marcelo Ferraz. A primeira atividade foi a projeção do filme "Filtro Solar" que possibilitou uma retrospectiva de valores e da vida dos aposentados, apresentado pela professora Monica Ferri.

Num segundo momento os servidores foram convidados a participar de uma ginástica laboral realizada pelos estudantes de Educação Física Fabiano e Samarone, que sensibilizaram todos os presentes sobre a necessidade da prática de exercícios para o bem estar físico e mental.

A última atividade foi um trabalho de pintura em tela do projeto "Colorindo Criativamente", registrando toda emoção de cada participante no encontro. No final da tarde houve entrega de medalhas, brindes e um lanche coletivo entre os servidores da ativa e os aposentados homenageados .

O relato de uma participante resume o que o encontro significou para todos: "Esta tarde para mim foi a coisa mais importante, para que a gente possa sentir bem, sentir amada, sentir feliz. Como eu estou contente, feliz e quero que este momento seja repetido muitas e muitas vezes ".

A diretora Luciene ficou feliz com o encontro porque conheceu os primeiros servidores da autarquia , falando da importância da contribuição do trabalho deles e surpresa por ter encontrado tantas mulheres.

Informações à Imprensa:
Fátima Negrelli
fatimanegrelli@detran.es.gov.br
(27) 3137-2652
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard