13/12/2010 22h00 - Atualizado em 12/12/2017 10h21

Vida Urgente ES leva diversão às crianças de creche em Cariacica

Os voluntários do programa Vida Urgente Espírito Santo, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES), estarão no CMEI Eliza Leal Bezerra, em Cariacica, nesta terça-feira (14), com o espetáculo Contadores de Histórias. Um dos objetivos da apresentação é promover a integração das crianças que foram transferidas do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Amélia Virginia, cujo teto desabou no 01 deste mês, com os novos coleguinhas.

Após o acidente na creche, muitas crianças que estudavam no local, devido ao grande susto pelo qual passaram, estão com medo de ir para a nova creche e enfrentam dificuldades em se adaptar novamente às atividades escolares.

O espetáculo é voltado para o público de 2 a 6 anos de idade e, durante trinta minutos, são trabalhados elementos de conscientização e valorização da vida, colocados de maneira que as crianças possam entender e interagir. Além disso, uma equipe de voluntários também irá fazer atividades de recreação, levando tatuagens e doces para as crianças.

Serão realizadas quatro apresentações no CMEI Eliza Leal Bezerra, às 9h, 10h, 14h e às 15 horas.

O programa Vida Urgente Espírito Santo é desenvolvido, no Estado, pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES) em parceria com a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga.

Serviço:
Espetáculo:
Contadores de Histórias
Hora: 9h / 10h / 14h / 15h
Data: terça-feira (14)
Local: CMEI Eliza Leal Bezerra (Rua Curupaiti, S/ Nº, Bairro Prolar Um - Cariacica)

Sayonara Lacerda
(27)3137-2627/ (27)9943-6382