14/04/2009 12h33 - Atualizado em 12/12/2017 11h05

"Vida Urgente Espírito Santo" apresenta peças teatrais nesta semana

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES) e a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga apresentam, nesta terça-feira (14), o espetáculo ‘contadores de histórias’ para os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil de Serra, Pequeno Polegar.
A peça é direcionada para crianças do Ensino Fundamental e a apresentação ocorrerá às 15h30 no Espaço Vida Urgente, no bairro Barro Vermelho, em Vitória. Nesta quarta (15) e quinta-feira (16), haverá reapresentação do espetáculo às 10h30 e às 15h30. Também nesta quarta-feira (15) será apresentada a peça ‘Jogo da Vida’, às 10 horas, para os alunos da escola Municipal de Ensino Fundamental de Vitória Eber Louzada Zipinotti.
O espetáculo “Jogo da Vida” é indicado para crianças de sete a dez anos, e interage com a garotada promovendo uma gincana educativa, que esclarece as regras de trânsito com muita animação e participação das crianças.
Além das peças teatrais, os voluntários do ‘Vida Urgente Espírito Santo’ ainda promovem nesta quinta-feira (16), às 17 horas, uma blitz educativa no pedágio da Terceira Ponte, em Vitória. O objetivo é conscientizar os condutores sobre os riscos da mistura entre o álcool e a direção veicular.

Vivian Camargo
Vinícius Yungtay