Governo do Estado do Espírito Santo
04/08/2005 11h42 - Atualizado em 12/12/2017 10h16

’Zerando Acidentes’ encerra inscrições hoje (15)

O concurso cultural “Zerando Acidentes”, organizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em parceria com a Secretaria Estadual de Cultura (Secult) encerra as inscrições nesta segunda-feira (15).

Os trabalhos podem ser entregues na sede do Detran, na Avenida Nossa Senhora da Penha, nas Ciretran’s dos municípios ou postados via correio.

Podem participar do concurso alunos da pré-escola, ensino fundamental de 1ª à 4ª séries, ensino fundamental de 5ª à 8ª séries, ensino médio, órgãos e entidades, crianças e/ou adultos “especiais” e profissionais da imprensa.

De acordo com Magda Lamborghini, Gerente de Educação de Trânsito do Detran, “é importante mobilizar a sociedade para construir soluções para o trânsito”.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão de jurados, de acordo com a criatividade, adequação ao tema, objetividade, finalidade e atendimento às exigências do regulamento.

O primeiro lugar de cada categoria recebe um computador, enquanto o segundo é premiado com um discman e o terceiro ganha uma bicicleta.

O regulamento do concurso está disponível no site www.detran.es.gov.br.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Detran-ES
Karyna Amorim
Tels.: (27) 3137-2693 / 3137-2627
karynaamorin@detran.es.gov.br
Texto: Stephenson Groberio
stephensongroberio@detran.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard