Solicitação de inclusão de habilitação diferente da categoria atual com transferência do registro da CNH de outro Estado brasileiro para o Detran do Espírito Santo.
Solicitação de mudança de categoria com transferência do registro da CNH de outro Estado brasileiro para o Detran do Espírito Santo.
Solicitação de adição de categoria com transferência do registro da CNH de outro Estado brasileiro para o Detran do Espírito Santo.
Reabilitação de condutor com de auto e moto transferência do registro da CNH de outro Estado brasileiro para o Detran do Espírito Santo.
Reabilitação de condutor com de auto ou moto transferência do registro da CNH de outro Estado brasileiro para o Detran do Espírito Santo.
Transferência do registro da CNH de outro Estado Brasileiro para o Detran Espírito Santo - Emissão de CNH definitiva.
Transferência do registro da CNH de outro Estado Brasileiro para o Detran Espírito Santo - Emissão de Segunda Via de CNH.